08/08/2019 - 11:18 - Valdenice Rodrigues/Governo do Tocantins

Corregedoria-Geral de Pessoal adota sistema digitalizado de acompanhamento de processos

Sistema permite registrar todo os eventos do processo, com a geração de relatórios que subsidiarão planejamento e atividades de prevenção.

06/08/2019 - 16:04 - CGE/Governo do Tocantins

Controladoria recebe exposição fotográfica da Defensoria Pública do Estado

A Mostra, intitulada Desatando Nós, retrata a superação de mulheres vítimas da violência contra a mulher e ficará aberta à visitação, em horário comercial, até o dia 13 de agosto.

05/08/2019 - 17:09 - Valdenice Rodrigues/Governo do Tocantins

Controladoria debate melhorias para o Portal da Transparência com Sindicato dos Servidores

A reunião teve como objetivo ouvir as sugestões e apontamentos da entidade referentes ao Portal da Transparência, sendo que a escuta faz parte de uma política de aprimoramento do Portal, que a CGE adotou desde o ano passado a fim de debater as demandas da ferramenta com o próprio usuário.

02/08/2019 - 11:30 - CGE/Governo do Tocantins

Gerente da Controladoria vence categoria 70 a 90 kg em campeonato de luta olímpica na praia

Rômullo Labre responde pela Gerência de Execução Orçamentária, Financeira e Contábil da CGE.

30/07/2019 - 17:52 - CGE/Governo do Tocantins

Gestor reúne equipe para avaliação das atividades do primeiro semestre

Na reunião com toda a equipe foram apresentadas e discutidas as ações desenvolvidas nos três principais eixos do órgão nas áreas de controle interno, ouvidoria e corregedoria.

18/07/2019 - 11:19 - CGE/Governo do Tocantins

Controladoria atende cerca 2 mil manifestações e capacita em média 400 servidores em seis meses

O órgão ainda promoveu o controle das contas públicas, realizou projetos inovadores e fomentou a transparência, o controle social e a correição de pessoal.

12/07/2019 - 17:30 - CGE/Governo do Tocantins

Servidora da Controladoria é a terceira colocada no feminino 10 km do circuito “Bota pra Correr”

A atleta foi a única do Estado a subir no pódio, no percurso de 10 km, entre os 60 tocantinenses inscritos na etapa realizada no Jalapão, no dia 7 de julho.

05/07/2019 - 18:31 - CGE/Governo do Tocantins

Nota de Pesar

Nota de pesar pelo falecimento do senhor José Dias da Costa, pai do superintendente de Ações de Controle Interno da CGE, Benedito Martiniano da Costa Neto.

04/07/2019 - 15:56 - CGE/Governo do Tocantins

Controladoria-Geral do Estado já capacitou 811 servidores em um ano

A formação do servidor, vista como ferramenta de controle da gestão pública, é uma das prioridades do plano de metas da CGE.

28/06/2019 - 17:28 - Tamires Rodrigues e Valdenice Rodrigues/Governo do Tocantins

Capacitação da Controladoria treina servidores da Agência de Tecnologia da Informação para a gestão e fiscalização de contratos

O treinamento integra um conjunto de capacitações de servidores do Executivo Estadual previstas no plano de metas da CGE para este ano.