Geral 10/05/2019 - 17:14 - CGE/Governo do Tocantins

Controladoria realiza 3ª edição da Ouvidoria Itinerante no Taquari neste sábado

Ouvidoria Itinerante_400.jpg Ouvidoria Itinerante.jpg -

A Controladoria-Geral do Estado (CGE) realiza, neste sábado, 11, a 3ª edição do Projeto Ouvidoria Itinerante, executado pela Ouvidoria-Geral do Estado, unidade administrativa do órgão. A 3ª edição acontece dentro da ação Defensores da Cidadania, promovido pela Defensoria Pública do Estado (DPE), no Jardim Taquari, região Sul de Palmas, das 13h às 17h, na Escola Estadual Maria dos Reis Alves Barros, na Quadra T21.

No espaço dedicado à Ouvidoria Itinerante, os participantes poderão se manifestar sobre os serviços prestados pelo Poder Executivo Estadual. Podem ser apresentadas demandas como solicitação de informações, sugestões, reclamações, denúncias e elogios. O objetivo do Projeto é ampliar o acesso do cidadão aos canais de diálogo do Governo do Estado.

Defensores da Cidadania

De acordo com a DPE, a ação Defensores da Cidadania contempla também  serviços gratuitos como, Atendimentos jurídicos e médico-odontológicos, emissão de documentos, palestras e atividades de lazer.

Parceiros

Além da CGE, são parceiros da iniciativa a Associação das Defensoras e Defensores Públicos do Estado do Tocantins (Adpeto), Sindicato dos Servidores da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (Sisdep), Fecomércio Tocantins, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Serviço Social do Comércio (Sesc), projeto Mesa Brasil/Sesc, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Secretaria Estadual da Cidadania e Justiça (Seciju), Secretaria Estadual da Educação, Juventude e Esporte (Seduc), Secretaria Municipal de Saúde de Palmas (Sesmu), Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social de Palmas (Sedes), Centro de Referência em Assistência Social (Cras) de Taquari, Polícia Militar do Estado do Tocantins (PMTO), Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins (CBPM),  Itpac Palmas, Feira das Manas, Laboratório Medgen, Distribuidora de Bebidas Negão, Instituto Embelleze Palmas, Pão da Hora, Marcinha Show , J.L. Meurer, Big Supermercados, Quartetto Supermercados e Refrescos Bandeirantes.