Geral 19/06/2019 - 18:01 - CGE/Governo do Tocantins

Controladoria é parceira do Programa Agenda Cidadã promovido pelo Tribunal de Contas do Estado

Parceiros se reuniram esta semana para tratar da Agenda Cidadã Parceiros se reuniram esta semana para tratar da Agenda Cidadã - CGE/Governo do Tocantins

O programa Agenda Cidadã, executado há 12 anos pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE/TO), conta com a parceria da Controladoria-Geral do Estado (CGE). A primeira reunião para tratar do assunto aconteceu nesta segunda-feira, 17, na sede do TCE/TO, quando participou a gerente de Planejamento e Convênios da CGE, Vanessa Cristina Almeida.   

Também participaram da reunião representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto) e Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRC). 

Neste primeiro encontro dos parceiros o diretor-geral do Instituto de Contas 5 de Outubro, Júlio Edstron Secundino Santos, acompanhado de sua equipe técnica, apresentou os municípios polos que receberão o Agenda Cidadã. São estes: Gurupi, Porto Nacional, Palmas, Guaraí e Araguaína.

Tema

Este ano o evento tem como tema “Governança e Tecnologia: desafios e oportunidades”. Será realizado na segunda quinzena de outubro, com o objetivo de levar orientações a gestores, servidores e comunidade do interior do Estado. (Com informações da Assessoria de Comunicação do TCE/TO).