Geral 18/09/2019 - 16:16 - Valdenice Rodrigues/Governo do Tocantins

Controladoria-Geral do Estado leva orientação técnica a servidores do Meio Ambiente e da PM

Reunião CGE e Semarh  Reunião CGE e Semarh - Semarh/Governo do Tocantins
Reunião CGE e Semarh  Reunião CGE e Semarh - Semarh/Governo do Tocantins

Equipe da Diretoria de Controle da Gestão Governamental e Prevenção a Corrupção, da Controladoria-Geral do Estado (CGE), participou, nesta segunda-feira, 16, de reunião na Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh). Na ocasião, levaram-se orientações sobre o Sistema de Gestão de Acompanhamento da Execução do Orçamento e do Plano Plurianual (PPA), entre outros assuntos.

O encontro, que aconteceu na sede da Semarh, faz parte da política de prevenção, aproximação e orientação técnica da Controladoria junto às pastas do Executivo Estadual. O objetivo é aprimorar os serviços relacionados ao orçamento e ao controle.  

Participaram da reunião, a gerente de Acompanhamento do PPA e Avaliação de Desempenho da Gestão Governamental, Regiane Souza Chaves e a analista Maria Creusa Barros de Melo Prehl. 

Polícia Militar

No último dia 10, a mesma pauta foi tema de reunião também no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar. Esta contou com a participação da diretora  de Controle da Gestão Governamental e Prevenção a Corrupção, Kilvânia Rodrigues de Melo Miranda, além da gerente Regiane.